← Back to portfolio

Texto E-mail Marketing

Durante o mês, são disparados alguns e-mails para o público dessa cliente. Os conteúdos revezam entre produtos para venda que podem decorar a sua casa e postagens do blog sobre dicas de como decorar o seu espaço.

Dicas de decoração:

Como incluir puffs na decoração de sua casa?

Sabe aquela peça que é um coringa na decoração? Essa peça é o Puff!!

Além do estilo que eles agregam a toda a sua casa, também contam com uma enorme utilidade, oferecendo muito conforto e aconchego. Esse móvel versátil pode ser encontrado em diferentes formas, tamanhos, cores e materiais, cabendo em qualquer cantinho. Por isso, não tem como viver sem ele.

Com isso, separamos algumas dicas de decoração para você se inspirar na hora de transformar o seu ambiente:

  • Personalidade para a sua casa: Não só para o complemento do sofá serve o puff, ele também pode ser utilizado como um assento extra para os seus convidados ou até mesmo como mesinha auxiliar na sala de estar, apoiando objetos como bandejas, pratos e controles remotos. Além disso, é uma excelente opção para quem procura otimizar espaços e ainda sim ter um décor cheio de modernidade.

  • Ambiente mais alegre: E se você deixasse a sua decoração cheia de alegria? Apostar em puffs coloridos ou estampados, pode ser a opção certa para quem procura levar um toque a mais de vida a todo o local. A escolha das cores vai depender muito da decoração da sala e das sensações que você procura despertar com o seu espaço.

Gostou da ideia? Então clique aqui e confira todas as nossas dicas para você arrasar muito na hora de investir no seu puff.

Produtos

Mais cores para a sua casa

Que tal um ambiente cheio de cores?

Apostar em cores para a decoração da sua casa, é uma excelente opção, tanto para o visual quanto para o seu bem-estar, já que elas podem trazer vida ao espaço, deixando a energia ainda mais positiva.

Existem diversas possibilidades para que você possa colocar esse estilo em prática, por exemplo: você pode utilizar apenas alguns detalhes em pontos específicos, ou criar diferentes combinações em cada cômodo.

Por isso, trouxemos alguns produtos cheios de vida, que podem ajudar na hora de renovar o seu décor!